sábado, 29 de janeiro de 2011

LDD, o ousado


















Mais fotos dele AQUI

24 comentários:

  1. AGORA SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


    (6)

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE DELICIA! PASSO MAL!

    ResponderExcluir
  3. q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero chupar seu pau todinho

    ResponderExcluir
  4. Que pau pequeno....só o corpo que vale..um pouco.

    ResponderExcluir
  5. e grande ele ja min come foi tudo de bom q rola gostosa de mais

    ResponderExcluir
  6. gostei, saudades dessas fotinhos mais ousadas aqui no sunga!
    =D

    ResponderExcluir
  7. Grande nada, é bem normalzinho! Ja vi pessoalmente. Pequeno! Grande é o meus 23cm perto desse ae. E nem é tão bom de cama assim. Somente dá pro gasto. Passar alguns minutos fazendo sexo e depois ir embora.

    ResponderExcluir
  8. ELE TEI 19CM E MUITO BOM NA CAMA DA 2 SEI TIRA DA MINHA BUNDA ADORO

    ResponderExcluir
  9. eu comeria e pronto!!!
    enqunato as passivas brigam pelo pau
    eu meto a rola nesse cuzinho gosotoso

    ResponderExcluir
  10. sou mulher ele min come e chupou minha buceta foi tudo de bom

    ResponderExcluir
  11. nossa q rola du kario eu como ela todo dia
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. outra coisa q ele sabe fazer gostoso e dar cu pense quen dar gostoso e ele e chupa bem

    ResponderExcluir
  13. ele e tudo na cama saber fazer 2 coisa muito se ativo ou passivo e melhor ativo

    ResponderExcluir
  14. ficou otmo quero mais fotos ta adorei...

    ResponderExcluir
  15. cara desejaria comer esta sua bela bunda meu pau ficou a mil por este seu cúzinho

    ResponderExcluir
  16. Que Bunda linda do caralho...
    Q pau lindo....Meu Deus!!!
    Que garoto Lindo da Porra!

    ResponderExcluir
  17. Hola
    Gracias a Dios que está aquí
    este chico está loco.
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Ratings and Recommendations